FECFarmas
FECFARMA (Festival Cultural de Farmácia) constitui-se de espaços destinados ao lazer e integração dos participantes do XL ENEF. Neles, os estudantes tem a oportunidade de interagir entre si. Com o intuito de envolver os participantes do evento, a Comissão Local elaborou um cronograma de FECFARMA que valoriza a grande miscigenação cultural do país.
Abaixo o cronograma das festas
1. Ritual tucandeira – 14/01/2017 (Sábado)
Venha curtir um pouco da cultura amazonense ao som de muito boi-bumbá (Garantido e Caprichoso) vivendo um pouco do belíssimo festival de parintins
Traje: Amazônico (indígena; rideirinho; etc)
Ritmo: Música popular amazonense
2. Disk MTV – 15/01/2017 (Domingo)
Relembre um pouco de sua adolescência e venha viver novamente essa época que marcou a vida de muitos ao som dos mais variados sucessos musicais dos anos 90/2000.
Traje: Colegial
Ritmo: Anos 90/2000
3. #Partiu Plantones – 16/01/2017 (Segunda-feira)
Essa noite é para quem gosta de uma boa balada, com muita música eletrônica e funk carioca. Segunda também é dia de serviço, então venha trabalhar nesse plantão com a gente.
Traje: Black&White
Ritmo: Eletronica / Funk
4. Astral – 17/01/2017 (Terça-feira)
Você que é a/o Louca/Louco dos signos, então essa festa é pra você! Caia nos braços da galera e da alegria. O Importante é ser você!
Traje: Fantasia
Ritmo: Pop / Indie
5. 18/01/2017 Dia Livre (Quarta-feira)
6. Xiado da Xinela – 19/01/2017 (Quinta-feira)
Agora chegou a vez da galera arretada que gosta de um bom forró pé-de-serra, um "xotezin" e um sertanejo. Toda hora é hora de dançar agarradinho, mas sempre tem aquele momento de mostrar aquele 1%
Traje: Livre
Ritmo: Forró, sertanejo, brega
7. Hoje é dia de rock, bebê – 20/01/2017 (Sexta-feira)
Então... Hoje é dia de rock, bebê! Na amazônia também tem um bom rock para você curtir sua noite nessa inesquecível experiência.
Traje: Rockstar / Grunge
Ritmo: Rock
8. Samba, Axé e tudo o que vier – 21/01/2017 (Sábado)
SALADA MISTA!!! Porque não fechar com chave de ouro? Pensando na diversidade cultural do nosso país, a comissão organizadora preparou uma festa com um mix de ritmos e gostos para você nunca mais esquecer que veio até a nossa amazônia.
Traje: Boêmio
Ritmo: Tudo o que vier